quarta-feira, 21 de agosto de 2013

[TAG] Viajando na leitura

Leitores! Como estão? Hoje o blog vai fazer sua primeira tag! Quem me indicou para esta tag foi o Gabriel do Um papo entre páginas!

Vamos lá?

Regras: 
- Usar o selo oficial da tag;
- Responder a seguinte pergunta: Qual a melho viagem que você fez através da leitura e qual foi o livro?
 
 Difícil essa pergunta, mas vou colocar como uma das minhas leituras recentes. Quando eu estava lendo o livro Livraria Limítrofe do Alfer Medeiros. Eu li a maior parte desse livro no metro, eu fiquei tão imersa no mundo desta livraria que quando estava saindo do metro, me senti perdida, desorientada e com a sensação que eu tinha descido na estação errada, para vocês terem uma ideia eu não estava reconhecendo a paulista.  Em breve postarei resenha do livro. :)

Taggeados: 

Bom, quem quiser fazer sinta-se a vontade, como sou nova nesse meio fico perdida com quem tagear ou não, mas eu gostaria de ver a postagem do Keitaro do Geekiss sobre essa tag ;D

Beeeeijos, até amanhã. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...